in

Vasco deseja contar com jogador que tem acordo verbal com o Flamengo

Divulgação / Flamengo

O goleiro argentino Agustin Rossi, do Boca Juniors, teve seu nome especulado no Vasco como possível reforço da equipe cruzmaltina para a próxima temporada, entretanto, ele está cada vez mais próximo de acertar com o Flamengo. O arqueiro já tinha demonstrado interesse em atuar pelo Mais Querido, e com a saída iminente de Diego Alves, as negociações deveram ganhar novos capítulos em breve.

Segundo informações divulgadas pelo portal “Torcedores.com”, Rossi teria um acordo verbal com o Flamengo, onde já foram definidos tempo de contrato e salários. Falta, agora, o jogador conseguir se desvincular com a equipe argentina. Vale ressaltar que o camisa 1 tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023.

Agustín Rossi poderá assinar um pré-acordo, inclusive com o Flamengo, a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem. Atualmente, as negociações estão num estágio final e devem ser sacramentadas até o fim de dezembro. A estratégia da diretoria rubro-negra é amarrar toda a negociação diretamente com staff do atleta para, posteriormente, tentar a liberação do arqueiro junto ao Boca Juniors que não pretende facilitar a saída dele.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo está alinhando um vinculo de três anos com o argentino, ou seja, até dezembro de 2026. O Boca Juniors está ciente de toda a situação, mas ainda alimenta o sonho de conseguir estender o contrato do atleta.

No entanto, Agustín Rossi já deixou claro que deseja deixar o clube a fim de projetar sua carreira internacionalmente. Considerado um dos melhores goleiros do futebol argentino na atualidade, o jogador de 27 anos deseja disputar por seu país a Copa do Mundo de 2026.

Flamengo está escalado com time completamente modificado

[VÍDEO] Veja os melhores momentos de Cuiabá 1 x 2 Flamengo