Gabigol e Pedro vivem grande fase no Flamengo e desde a chegada de Dorival Júnior atuam juntos no ataque rubro-negro. Em entrevista ao “GE”, o camisa 9 do Mais Querido falou sobre a sua relação com Pedro dentro e fora das quatro linhas.
“O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele”, afirmou em entrevista ao “Esporte Espetacular”, que ainda complementou:
“É um cara que me faz mudar, mas talvez essa mudança tenha feito melhor para mim do que para ele. Eu tenho circulado em novos espaços do campo, tenho ampliado meu futebol. Então creio eu que tem dado muito certo. Espero dar mais passes para ele fazer gol e também fazer meus golzinhos”, finalizou.
Vale lembrar que ambos não estarão em campo neste sábado (08), para a partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Eles serão poupados para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12).