in

Após pífia passagem pelo Flamengo, Paulo Sousa afirma que tem ‘muita coisa pra falar’

Alexandre Vidal / Flamengo'

Com as finais da Libertadores da América e da Copa do Brasil batendo à sua porta, o Flamengo poderá ter um final de temporada conturbado mesmo conquistando as duas competições. O clima na equipe carioca pode azedar porque o ex-técnico da equipe carioca, o português Paulo Sousa prometeu romper o silêncio e falar abertamente sobre a sua passagem pelo Mais Querido.

O treinador esteve presente no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália, para acompanahar a partida entre Inter de Milão e Barcelona, pela Champions League. O ex-comandante rubro-negro, que atualmente está desempregado, teve um breve bate papo de maneira informal com o jornalista João Venturi, do “SBT”, que relatou a conversa.

“Tem muito para falar, mas ainda não é a hora. O Flamengo está em duas finais e eu preciso respeitar isso”, disse Paulo Sousa ao repórter do SBT.

Paulo Sousa chegou ao Flamengo como alternativa para a temporada, mas o trabalho do português foi conturbado dentro e fora de campo. Desde o início, com mudanças radicais de formação e posicionamento dos jogadores dentro de campo, o treinador não foi bem aceito pelos torcedores que comemoraram bastante sua demissão.

Ex-jogador Ronaldo Fenômeno (Divulgação)

Torcida do Cruzeiro pede para Ronaldo contratar jogador do Flamengo

Agora no Internacional, Renê prega gratidão ao Flamengo