O Flamengo anunciou na última semana que o zagueiro Rodrigo Caio terá que passar por mais uma cirurgia no joelho e está fora da temporada de 2022, onde atuou em apenas 11 partidas, justamente por conta de uma grave lesão que teve em 2021. Nas redes sociais, o comentarista e ídolo do Vasco, Pedrinho, demonstrou seu apoio e preocupação com o atleta:
“Tive depressão profunda. É um assunto que não gosto de falar, tenho vergonha, mas sei o quanto é importante falar sobre isso. Os danos que me causaram, tomava 14 comprimidos tarja preta, perdi a vontade de viver de uma forma muito forte. Até onde eu sei, o Rodrigo Caio não está sofrendo com problemas mentais, mas eu também não sofria. Por causa de tudo que ouvi, isso me deu esse problema mental gravíssimo. Minha preocupação com o Rodrigo Caio é nesse sentido”, revelou, o ex-jogador, que complementou:
“O Rodrigo Caio não precisa ouvir nada de ruim, se você não tem nada de bom para falar dele, fique calado. Já ajuda demais. É um rapaz que tem sonhos como profissional e como pessoa, e não podemos brincar com isso. Ele e os familiares merecem respeito”, completou.