in

Willian Arão fala sobre a sua saída do Flamengo

Gilvan de Souza / Flamengo

Após sete temporadas no Flamengo, o meia Willian Arão foi negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, e voltou a atuar sob o comando de Jorge Jesus. Com 377 jogos pelo Flamengo e diversos títulos conquistados, o atleta deu uma entrevista ao site “GE”, e abordou sua saída do Mais Querido entre outros assuntos:

“Acho que aproveitei todas as partidas que joguei. Desfrutei mesmo vestir essa camisa. Eu fui feliz em cada momento. Não sei dizer se meu ciclo encerrou, mas no momento sim”, disse, antes de emendar sobre adaptação ao Fenerbahçe:

“Eu estou muito feliz, vivendo novas experiências. Foram muitos anos no Rio de Janeiro e já estava habituado, conhecia praticamente tudo. Quase que um carioca já. Meus filhos são cariocas”, complementou, e finalizou falando sobre a saída do clube:

“Não é que foi difícil, mas também não foi fácil. Tive que sentar com a minha esposa e analisar os prós e contras. Mas sempre foi um sonho meu jogar na Europa, viver essa experiência. Estava há muito tempo no Flamengo, já tinha vencido quase tudo. Mas não foi fácil porque eu sabia que esse ano o clube iria estar perto de conquistar mais taças. Sair de um clube que você sabe que vai brigar por títulos e ir para um novo projeto, uma nova vida… Mas conversei com minha esposa e meu pai e topamos. Estou muito feliz. É um clube gigante, com uma torcida imensa e uma pressão tão grande quanto a do Flamengo. A cobrança também. Também é um clube que está montando um projeto de ganhar títulos, e está passando por um processo de muito tempo sem ganhar. Trouxe uma nova comissão técnica e novos jogadores para dar um fim a isso. Feliz de ter sido um dos escolhidos, assim como fui no Flamengo lá atrás”, finalizou.

Zico pede a renovação de Dorival Júnior no Flamengo

Comentarista sugere que jogadores do Corinthians “deem porrada” em Arrascaeta