Nos últimos quatro anos, diversos jogadores foram testados na Seleção Brasileira, e ao que parece, o elenco que Tite vai levar para o Catar está perto de ser fechado. Em entrevista ao “WibCast”, o rei Zico criticou a falta de oportunidades para um medalhão do Flamengo, que nesse momento está lesionado, Bruno Henrique.
“O cara está no clube tendo destaque, quando ele vem pra Seleção não se pode mudar ele. Alguns treinadores fazem isso. O Bruno Henrique foi o melhor jogador da América do Sul em 2019. Ele colocou o Bruno Henrique para jogar 15 minutos pela direita. Pra que levou? Não foi por ali que ele chegou na seleção. Nada contra a pessoa, mas (contra) alguns conceitos e ideias”, disse Zico, que ainda aproveitou para elogiar Tite:
“Eu acho que não ficaria longe do que está. Eu gostei da ideia de colocar os jovens e os caras aproveitarem a oportunidade. Vinicius Júnior, Rodrygo, Raphinha, Bruno Guimarães, Antony, Alex Telles… têm muitos jovens. Hoje, ele tem um time definido. Os ajustes são as dificuldades, mas ele pode acertar bem. Eu estou confiante, foi um time mais ousado jogando como Brasil”, finalizou Zico.