in

Estrela do Flamengo não joga a toalha mas afirma que disputa pelo Brasileirão ficou mais difícil

Paula Reis / Flamengo

No último domingo (18), o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense e ficou mais longe da liderança do Campeonato Brasileiro, e para deixar os torcedores ainda mais furiosos, o líder Palmeiras fez a sua parte e venceu o clássico paulista contra o Santos por 1 a 0. No entanto, mesmo com o resultado negativo, o zagueiro David Luiz não jogou a toalha e ainda acredita na conquista do título.

“Enquanto for possível matematicamente, temos que lutar. O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Não vai ser fácil para ninguém daqui pra frente. Ficamos mais longe, sim, mas devemos ter continuidade porque quem representa esse clube tem que saber que precisa lutar para ganhar”, afirmou o zagueiro na zona mista.

Ainda sobre o clássico carioca, a equipe rubro-negra teve dois jogadores expulsos, mesmo número de jogadores advertidos por cartão vermelho pelo lado tricolor. O Mais Querido ainda reclama do pênalti marcado para o Fluminense no final da primeira etapa. O experiente defensor analisou o lance e comentou sobre o restante do duelo:

“Foi um jogo maluco em que, infelizmente, não conseguimos a vitória. Tivemos oportunidades. Não sei se foi pênalti ou não, não parei para analisar. E outra numa bola batida rápido. Mas é dar continuidade ao que a gente vinha fazendo, da forma que a gente vinha fazendo. Não faltou luta nem brio”, ressaltou o zagueiro do Flamengo, que comentou também sobre a confusão com Felipe Melo:

“Eu não vi as imagens ainda. Eu estava defendendo o Flamengo, assim como o Felipe estava defendendo o Fluminense. Depois o Claus tomou a decisão dele junto com o VAR”, declarou David Luiz.

Jogador da seleção brasileira alfineta o Flamengo por derrota no clássico contra o Fluminense

Gabigol alfineta arbitragem após derrota do Flamengo