in

Técnico do Flamengo vai ter que quebrar a cabeça para montar a equipe para o duelo contra o Fortaleza

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Além de ter que digerir a derrota sofrida para o Fluminense, por 2 a 1, neste domingo (18), em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, o técnico do Flamengo terá que lidar com os desfalques para a próxima partida.

A montagem da equipe que vai entrar em campo para o duelo contra o Fortaleza será um verdadeiro quebra-cabeças que Dorival Júnior vai ter que montar. Além de não poder contar com seis jogadores que foram convocados para suas seleções como: Arrascaeta e Varela, pela seleção do Uruguai, Arturo Vidal e Erick Pulgar, pelo Chile, e pelo Brasil, Pedro e Everton Ribeiro, o comandante rubro-negro também não poderá contar com os atacantes Marinho e Everton Cebolinha suspensos.

A dupla recebeu o cartão vermelho na partida diante do Fluminense e vão cumprir suspensão automática no duelo contra o Leão do Pici. E a formação do setor ofensivo do time que vai entrar em campo na partida contra os cearenses será uma dor de cabeça para o comandante rubro-negro, já que contará com muitos desfalques.

Da relação que estava à disposição neste domingo, apenas Gabigol estará apto para atuar. Jovens como Victor Hugo e Matheus França, que atuam mais recuados com Dorival, podem jogar por ali. No entanto, vale lembrar que eles já eram as opções para as baixas de Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vidal e Pulgar.

Mauro Cezar detona jogador do Flamengo por lance de pênalti

Jogador da seleção brasileira alfineta o Flamengo por derrota no clássico contra o Fluminense