in

Léo Pereira chega aos 100 jogos pelo Flamengo e manda recado para a torcida

Gilvan de Souza/Flamengo
Continua após a publicidade..

Contratado em 2020 junto ao Athletico-PR com a difícil missão de substituir Pablo Marí, o zagueiro Léo Pereira viveu tempos difíceis no Flamengo. No entanto, sob o comando de Dorival Júnior ele se tornou titular absoluto ao lado de David Luiz e chegou à expressiva marca de 100 jogos com o Manto Sagrado. Em entrevista ao canal do Flamengo no Youtube, ele vibrou com a marca e mandou um recado:

“Não poderia ser mais especial. Muita coisa se passou durante esses 100 jogos. Acredito que ele veio a se concluir de uma maneira muito feliz, a nossa classificação para uma final de Copa do Brasil. Desde que eu cheguei aqui, a gente almeja muito esse título. Então, a gente vai em busca, com certeza. Vamos dar o nosso melhor para conquistar esse título. E muito feliz pelos 100 jogos”, disse o zagueiro à FlaTV.

Com o Flamengo garantido nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores que acontecem somente em outubro, ainda não se sabe sabe se Dorival irá usar força máxima no Campeonato Brasileiro. Caso isso aconteça, Léo Pereira deve ser titular contra o Fluminense neste domingo (18), às 16 horas.

Ex-jogador diz que pagaria R$ 5 mil para não ver o Flamengo campeão

Treinador do Corinthians aponta favorito na final da Copa do Brasil