in

Thiago Maia aponta motivo para evoluir no Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Contratado em definitivo pelo Flamengo em janeiro de 2022, Thiago Maia viveu altos e baixos no clube, tendo ficado afastado durante vários meses por conta de uma grave lesão. Agora, vive o seu melhor momento sob o comando de Dorival Júnior como titular absoluto da equipe que está na final da Libertadores. Em entrevista ele falou sobre isso:

“Fico feliz, com certeza estou vivendo minha melhor fase no Flamengo e espero continuar evoluindo. Cheguei a desabafar no twitter por estar errando algumas coisas em campo, mas acredito que consegui superar essa fase Graças a Deus. Venho treinando bastante e a chegada do Dorival, um treinador que já me conhecia, ajudou muito também”, disse o jogador após o empate de 1 a 1 com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo já se reapresentou no Ninho do Urubu para iniciar os treinamentos para a partida decisiva contra o São Paulo, nesta quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

Flamengo x Fluminense – Saiba como garantir o seu ingresso

Benja detona Dorival Jr sobre poupar jogadores – “Bobagem”