in

Dirigente do Flamengo crava que novo estádio do clube será para mais de 100 mil torcedores

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

E parece que finalmente o sonho do estádio do Flamengo vai sair do papel. O clube carioca vem avançando nas negociações com a prefeitura, sobre a região do Gasômetro, preferida para receber a nova arena rubro-negra.

A diretoria do clube vem trabalhando há muito tempo no desenvolvimento do projeto e, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, os dirigentes trabalham com a expectativa de que o novo estádio tenha capacidade para mais de 100 mil espectadores.

“Com certeza absoluta, o estádio saindo, será para mais de 100 mil pessoal. Eu confio. Confio nessa determinação dele (de Rodolfo Landim). Se vai ser possível ou não, se vai dar tempo ou não, o Flamengo vai fazer um estádio para mais de 100 mil lugares. Pode cravar”, começou por afirmar:

”Fazer um estádio de mais de 100 mil lugares não é brincadeira, você precisa de tempo. Projetos, uma série de coisas. O presidente Landim está muito a frente disso, é a pessoa que mais está a frente disso no Flamengo. Tomara que dê certo. Acredito muito na força dele, na força do Flamengo e também da torcida”, disse em entrevista ao Paparazzo Rubro-Negro.

De olho no apito! CBF define quem apita o jogão entre Flamengo e São Paulo

Flamengo x Fluminense – Saiba como garantir o seu ingresso