in

Conmebol começa a definir preço dos ingressos da final da Libertadores entre Flamengo x Athletico-PR

Foto: Divulgação/Conmebol
Continua após a publicidade..

A tão esperada final da Libertadores da América de 2022 entre Flamengo e Athletico-PR poderá ser mais ‘acessível’ aos torcedores com ingressos mais baratos em comparação à decisão da temporada passada. Diferentemente de 2021, no Uruguai, especula-se que o valor mais barato pelo ticket será menos de mil reais.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Marcel Rizzo, do portal “UOL”, a Conmebol vem pensando na possibilidade de comercializar as entradas a partir de 120 dólares (aproximadamente R$614). É importante ressaltar que esses valores ainda não foram confirmados pela entidade máxima do futebol sul-americano. No entanto, o preço será conhecido de forma oficial nos próximos dias.

Caso a Conmebol venha a praticar esse valor, os torcedores de Flamengo e Furacão terão à disposição ingressos mais “acessíveis” do que os do ano passado. Naquela edição, que envolveu o Mais Querido e o Palmeiras, uma entrada para o estádio Centenário, em Montevidéu (URU) não saia por menos de 200 (R$ 1,1 mil, cotação da época).

Vidal manda recado para a torcida após empate pelo Brasileirão

De olho no apito! CBF define quem apita o jogão entre Flamengo e São Paulo