in

Benja detona Dorival Jr sobre poupar jogadores – “Bobagem”

Reprodução
Continua após a publicidade..

O Flamengo tem atuado no Campeonato Brasileiro com o seu time reserva, tendo seu time principal somente na Libertadores e Copa do Brasil. Apesar de não ter perdido nas últimas rodadas, o time viu a possibilidade de alcançar a liderança cada vez mais distante por conta de dois empates consecutivos (Ceará e Goiás). Agora, com 9 pontos atrás do Palmeiras, o rubro-negro está em terceiro no Brasileirão e o jornalista Benja detonou Dorival Jr:

”Flamengo caiu para terceiro lugar no Brasileirão e desperdiçou a grande chance de tentar ser campeão brasileiro. Esse negócio de poupar jogador toda hora é uma bobagem que se criou no futebol brasileiro. Tudo se poupa e aí quando precisa é tarde. Flamengo perdeu ponto para o Ceará e agora para o Goiás. Flamengo poupou, poupou e poupou, e deu adeus ao Brasileiro, porque esse título é do Palmeiras”, declarou Benja.

A próxima partida pelo Campeonato Brasileiro será o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (18), no Maracanã. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (13). Para mais informações de como garantir o seu ingresso, clique aqui.

Thiago Maia aponta motivo para evoluir no Flamengo

Eric Faria dispara contra críticas da torcida a Dorival Jr