in

Gabigol admite que sente saudade de Bruno Henrique

Divulgação

Na última quarta-feira (07), o Flamengo assegurou sua vaga na final da Taça Libertadores da América ao derrotar o Vélez Sarsfield por 2 a 1. Logo após o apito final, os atacantes Gabigol e Bruno Henrique , que formam a dupla de ataque do Mais Querido desde 2019, se juntaram ao elenco no gramado para festejar a classificação. Depois da comemoração, o “Príncipe da Gávea” fez questão de postar nas redes sociais a saudade que sente de jogar ao lado do camisa 27.

Em uma postagem no Twitter, o camisa 9 postou um vídeo onde aparece fazendo a ‘fusão’, comemoração que ficou marcada em 2019, no Flamengo, o artilheiro rubro-negro usou uma frase que demonstra todo o carinho da dupla: “Que saudade”.

É importante ressaltar que Gabi e Bruno Henrique não foram relacionados para a partida contra o Vélez. O camisa 9 foi poupado por estar pendurado com dois cartões amarelos. Em uma eventual advertência diante do time argentino, Gabigol ficaria impossibilitado de entrar em campo na final da Taça Libertadores da América, diante do Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaquil. Já o camisa 27 ainda segue se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho. O atacante, inclusive, só tem previsão de retornar aos gramados no meio de 2023.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Jornalista crava qual será o primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada

Everton Ribeiro vibra com convocação e agradece torcida do Flamengo