in

Marcos Braz elogia Dorival e cobra foco no Brasileirão

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo vive grande fase nas três competições que disputa no segundo semestre. Tendo se classificado para a final da Libertadores, o time decide na próxima semana (14), uma vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, além disso, o time está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Após a vitória em cima do Vélez, Marcos Braz elogiou Dorival e cobrou foco no Brasileirão:

“Estamos muito próximos da final da Copa do Brasil também, mas temos que respeitar o São Paulo. Vamos até a última gota de suor atrás desse Campeonato Brasileiro aí. Ninguém deixou de acreditar nesse título”, disse, antes de completar:

“Tenho certeza absoluta que é uma equipe que tem um poder de reação muito grande. Eles (Palmeiras) estão com uma boa vantagem, sete pontos é muita coisa, mas esperamos que eles derrapem para a gente poder chegar. O Flamengo tem pouca margem de erro, a gente sente mais os erros. O que não pode acontecer é deixar de acreditar. Eu tive a oportunidade de ganhar em 2009, 13 pontos atrás. 2020 a mesma coisa, e por que eu não posso sonhar com esse título? Vamos tentar reverter”, analisou. 

“Geralmente você troca o técnico, você precisa de uma mudança. O Dorival chegou aqui muito bem, a gente sempre acreditou no trabalho dele. Na força do grupo também, além da janela de transferências. A maior quantidade de peças ajuda muito, todo bom treinador sonha com esse “problema”. Isso deu certo, Dorival vem fazendo isso muito bem”, finalizou. 

Apesar da vitória, Mauro Cezar detona jogador titular

Diego Alves abre o jogo sobre saída do Flamengo