in

Dorival Júnior vibra com a classificação para a final da Libertadores

Marcelo Cortes / Flamengo

Com a vitória de 2 a 1 em cima do Vélez Sarsfield na última quarta-feira (07), no Maracanã, o Flamengo se classificou para a sua terceira final de Libertadores em quatro anos. Vale ressaltar também o placar agregado contra o time argentino, que foi de 6 a 1, o mesmo de 2019, contra o Grêmio, quando se sagrou campeão. Dorival Júnior, comandante da equipe, vibrou com a classificação e o momento que vive o time, além de falar sobre a possibilidade de ser campeão invicto:

“É importante ter essa possibilidade. Nós vamos trabalhar para que isso se confirme. A partida será complicada e difícil, assim como será para o Athletico. Fico feliz, o momento é importante para o clube. Mas nós temos que trabalhar para conquistar, que é o objetivo”, avisou Dorival, que ainda completou falando sobre o treinador do rival na final de 29 de outubro:

“Felipão é uma referência para todos nós. Foi meu treinador. Tenho um carinho e respeito muito grande. Em qualquer país no mundo seria muito reconhecido. Ele é um dos mais vitoriosos, não só do país, como do mundo. Enfrentá-lo não é simples. Nós temos que nos preparar muito mais, bem melhor. Espero que façamos o melhor jogo do ano”, completou.


[VÍDEO] Veja os melhores momentos de Flamengo 2 x 1 Vélez Sarsfield

Rodinei é elogiado por auxiliar de Tite e desabafa sobre momento vivido no Flamengo