in

Benja detona atuações de medalhão do Flamengo – “Ex-jogador”

Reprodução

O empate do último domingo entre Flamengo e Ceará ainda rende na imprensa esportiva, e “sobrou” para um dos medalhões do elenco. Durante o programa “Arena SBT” da última segunda-feira (05), o apresentador Benjamin Back detonou as últimas atuações do meia Diego Ribas de 37 anos:

“Com todo o respeito ao Diego, mas ele está parecendo um ex-jogador. Ele está completamente fora de contexto no Flamengo”, disparou Benja, enquanto o comentarista Mano complementou:

“Dá dó de ver o Diego. Ele não consegue acompanhar o ritmo frenético do Flamengo. É aquele leão que não consegue pular dentro do arco de fogo. Atrasa o meio de campo do Flamengo”, afirmou.

Diego Ribas tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022, e já deixou claro que não irá negociar uma possível renovação de contrato. Vale ressaltar que ele deixou claro que não atuaria mais em nenhum outro time do país, mas deixou a possibilidade de jogar em outro país em aberto.

Comentarista aponta adversário favorito do torcedor rubro-negro em final da Libertadores

Dorival Júnior revela segredo para sucesso no Flamengo