in

Jornalista detona Gabigol por mais uma expulsão pelo Flamengo

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo empatou com o Ceará por 1 a 1 no último domingo (04), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por uma péssima atuação do time reserva no primeiro tempo e uma atuação mediana do time mesclado no segundo tempo. Um dos jogadores que ficou mais irritado com a “cera” dos jogadores adversários foi Gabigol, que acabou sendo expulso após dois amarelos. O jornalista Renato Maurício Prado detonou o atacante:

“Gabigol consegue ser expulso e atrasar ainda mais o finalzinho do jogo. Brincadeira, né Gabriel! Indesculpável!”, publicou RMP no Twitter. 

Com a expulsão, Gabigol ficará de fora dos próximos dois compromissos do Flamengo, que enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (por estar pendurado com 2 amarelos), pela Libertadores e o Goiás no domingo (11) pelo Brasileirão.

Reprodução Twitter

Deni passa mal e é internado com grave problema de saúde

Dorival rebate críticas à Diego Ribas do Flamengo