in

Dorival Júnior se pronuncia sobre o empate com o Ceará no Maracanã

Divulgação / Flamengo

O resultado esperado pelos 64 mil torcedores que lotaram o Maracanã no domingo (04) de manhã não veio, e o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará, perdendo a chance de se aproximar do líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras. Em entrevista coletiva após a partida, Dorival Júnior se pronunciou sobre o duelo:

“De um modo geral, nós não mudamos o nosso comportamento. Até porque, não concordo, quando muitos dizem que já temos uma situação definida, e por isto, poderíamos pensar de outra forma. No futebol, não se pode ter certeza. Temos que ter segurança e consciência. O time que foi a campo foi capaz de fazer um grande jogo. Enfrentamos um time que tem uma marcação forte e o adversário acabou sendo feliz no primeiro tempo. Dessa forma, tivemos a necessidade de alterar. No segundo tempo, voltamos com outra postura, e empatamos logo no início. Porém, não conseguimos definir o resultado e temos que respeitar quando isso acontece. Precisamos respeitar quando isso acontece e tirar as lições possíveis”, disse o treinador.

Com 44 pontos, o Flamengo se beneficiou de outros resultados para não perder a segunda colocação do Brasileirão e volta a atuar pelo torneio no próximo domingo (11), às 19 horas, fora de casa, contra o Goiás.

Vidal não joga a toalha e manda recado para a torcida do Flamengo

Dorival é sincero e abre o jogo sobre segunda partida contra o Vélez