in

Jornal argentino ironiza Dorival Jr. e afirma que treinador tem “pancinha”

Marcelo Cortes / Flamengo

O sucesso do treinador Dorival Júnior a frente do elenco do Flamengo tem repercutido na imprensa internacional. O diário “Olé”, da Argentina deu destaque ao comandante rubro-negro, e falou um pouco sobre ele, que ainda é desconhecido no país. Além disso, ainda ironizou a forma física de Dorival:

“O certo é que, no meio argentino, o nome de Dorival Júnior diz pouco e nada. Mesmo assim, esse grisalho de pancinha de cerveja e feijoada é treinador há 20 anos”, descreveu o jornal argentino.

“Em 2010, na sua passagem pelo Santos, onde ganhou a Copa do Brasil, dirigiu um jovem que começava a brilhar. Um tal de Neymar… E houve brigas. Em uma partida contra o Atlético Goianiense, Dorival deu a ordem para que Edu batesse um pênalti que Neymar queria bater, e Neymar já era a grande estrela do futebol brasileiro. E no meio da partida, Neymar, que tinha 18 anos, protestou: à vista de todos, criticou essa decisão do técnico, gerando uma grande polêmica”, relembrou.

O Flamengo volta a enfrentar o Vélez Sarsfield na próxima quarta-feira (07), pela segunda partida da semifinal da Libertadores da América. A primeira partida em Buenos Aires foi vencida pelo Mais Querido por 4 a 0.

[VÍDEO] Veja os melhores momentos de Flamengo 1 x 1 Ceará

Após marcar e ser expulso, Gabigol manda recado para a torcida