O torcedor rubro-negro que “acordou cedo” para acompanhar a partida entre Flamengo e Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, se irritou com o empate em 1 a 1 (Veja aqui os melhores momentos). A oportunidade de diminuir para apenas 5 pontos a distância para o líder da competição, Palmeiras, foi por “água abaixo”. A manhã também foi conturbada para o atacante Gabigol, que marcou um gol e foi expulso.
Por conta de dois cartões amarelos por reclamação ao longo da partida, Gabigol foi expulso no final da partida, quando o Flamengo pressionava em busca da vitória. O duelo marcou a partida de número 200 com o Manto Sagrado, e o gol foi o seu de número 100 no Campeonato Brasileiro. Em seu instagram ele postou um recado para a torcida: “Até o fim! Contra tudo e todos”.
Além de não atuar na próxima partida pelo Brasileirão, contra o Goiás, Gabigol também será poupado do segundo duelo contra o Vélez, na próxima quarta-feira (07), pela Libertadores, por conta do mesmo motivo (cartões amarelos). Caso ele atue e tome um cartão, ficaria de fora de uma possível final.