Continua após a publicidade..

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, gol de Arturo Vidal, após assistência do atacante Pedro. O Mais Querido não teve uma grande atuação, mas teve uma melhora significativa com a entrada de alguns titulares, como Pedro e Everton Ribeiro. Em entrevista após a partida, o centroavante apontou a força do elenco rubro-negro.

“A qualidade do elenco é muito boa, foi provado mais uma vez. Era um jogo complicado, um clássico, e mostramos a força do grupo para conseguir essa vitória importante e ficarmos mais perto da liderança”, celebrou o jogador em entrevista ao Premiere na saída de campo.

O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (31), dessa vez, na Argentina, pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América, contra o Vélez.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading