in

Confira a provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Botafogo

Marcelo Cortes/Flamengo

Buscando diminuir a distância para o líder Palmeiras, o Flamengo vai enfrentar o Botafogo no próximo domingo (28), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Seguindo o exemplo das últimas partidas, o técnico Dorival Júnior vai mandar à campo uma equipe alternativa para encarar o Glorioso no clássico carioca.

Pensando em rodar o estrelado elenco rubro-negro, o treinador pode fazer algumas formações diferentes sem mudar o padrão de jogo. No treino desta sexta-feira (26), o time titular foi escalado da seguinte forma; Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Arturo Vidal, Diego Ribas e Vítor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. A informação foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Venê Casagrande.

A escalação alternativa que vai enfrentar o Botafogo, no Brasileirão, se dá por que na quarta-feira (31), a equipe titular do Flamengo tem uma missão dura, já que vai até a Argentina, encarar o Vélez Sarsfield, em partida válida pelas semifinais da Taça Libertadores da América.

Mauro Cezar Pereira afirma que Vitinho pode não ser o último a deixar o Flamengo nesta janela

Alexandre Vidal - Flamengo

Lá vem eles de novo! Real Madrid faz consulta por jogador do Flamengo