in

Será? Renato Maurício Prado afirma que boa fase de Pedro pode criar mal-estar em outra estrela do Flamengo

Reprodução

Mesmo com pouco tempo de trabalho, o técnico Dorival Júnior teve o mérito de conseguir fazer o que muitos treinadores que passaram no Flamengo não conseguiram. O treinador rubro-negro conseguir armar o ataque da equipe carioca com Pedro e Gabriel Barbosa. O catalão Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e o português Paulo Sousa tentaram em suas passagens pelo Mais Querido e não tiveram êxito.

No entanto, na opinião do jornalista Renato Maurício Prado, o encaixe da dupla na equipe titular pode gerar um outro problema. Durante a sua participação no programa “UOL News Esporte”, o comentarista alegou que Gabigol perdeu o status de protagonista com a ascensão de `Pedro e isso pode gerar um grande problema no futuro.

“Por mais que os dois estejam jogando bem, se entendendo, é claro que bate uma invejinha, um ‘ciuminho’ por dentro, ele que era o grande artilheiro ver o Pedro começar a fazer um gol atrás do outro. Mais do que isso, o Pedro vai acabar indo à Copa e ele não, então eu acho que ele está muito ansioso para mostrar ‘aqui o artilheiro ainda sou eu’, e aí está errando. O gol que ele perdeu é inaceitável para um jogador da categoria dele”, disse Renato Maurício Prado, que é torcedor do Flamengo.

Comentarista detona Paulo Sousa e afirma que dois jogadores deram a volta por cima no Flamengo

Felipão justifica retranca contra o Flamengo