in

Narrador aponta que briga pelo título do Brasileirão entre Flamengo e Palmeiras vai até a última rodada

Divulgação / Flamengo

O Palmeiras segue com uma boa ‘gordura’, e está na liderança do Campeonato Brasileiro, com uma distância considerável para o segundo colocado que é o Flamengo atualmente. No entanto, de acordo com narrador Nilson César, a equipe paulista não terá vida fácil até o final da competição.

Na opinião do locutor, a briga pela taça do Brasileirão será entre Palmeiras e Flamengo, e vai até as últimas rodadas do torneio. O pensamento de Nilson é embasado pelo mal momento vivido pela equipe do técnico Abel Ferreira, diferentemente do Flamengo, que desde que o técnico Dorival Júnior assumiu vem apresentando um bom futebol.

“O Palmeiras vai brigar até a última ou penúltima rodada com o Flamengo pelo título. O Palmeiras vai ter que jogar muita bola. Em um campeonato tão longo, manter o ritmo sem jogar bem é difícil. Quem tá jogando bola é o Flamengo e até a última rodada vai ter a briga pelo título e não descarto o Flamengo se tornar o campeão brasileiro deste ano”, revelou Nilson César.

“O Flamengo está crescendo demais. O melhor futebol quem vem apresentando é o Flamengo. Quem tá jogando a melhor bola não é o Palmeiras, é o Flamengo. Méritos de Dorival Júnior que conseguiu administrar esse grupo. O Palmeiras vai ter que jogar muita bola, sem jogar um futebol encantador, está somente ganhando”, garantiu Nilson César.

Flamengo finaliza preparação para duelo contra o Athletico-PR; Veja a provável escalação

Foto:Divulgação

Milton Neves detona absolvição de jogadores do Flamengo