A decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) de absolver o atacante Gabi e o meia Arrascaeta pelos lances no duelo diante do Athletico-PR na Copa do Brasil, deixaram o jornalista Milton Neves furioso. Os jogadores do Flamengo foram julgados na manhã desta terça-feira (15) em sessão realizada pela 2ª Comissão Disciplinar.
A dupla foi absolvida por unanimidade, e em sua coluna no portal “UOL ESPORTE”, o polêmico apresentador detonou a decisão e disparou alegando que o “Tribunal-Amigo” favoreceu o Flamengo. Na visão do jornalista, o STJD tinha a faca e o queijo na mão para fazer justiça, e não o fez.
“Não sei nem porque a gente ainda se surpreende com certas coisas que acontecem no nosso futebol… (…) Bem, e nesta manhã o STJD tinha a faca e o queijo nas mãos para fazer justiça e punir os agressores. E o que o Tribunal-Amigo fez? Absolveu os dois jogadores flamenguistas! Uma vergonha! Um absurdo! Uma falta de respeito com os demais clubes brasileiros! Até quando? O STJD provou hoje que a violência compensa! Claro, se você vestir a camisa rubro-negra carioca”.