in

Comentarista prevê “atropelo” do Palmeiras em cima do Flamengo pelo Brasileirão

Divulgação / Flamengo

O Flamengo tem nesta quarta-feira (17), uma das partidas mais importantes da temporada. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O time precisa de uma vitória simples para se classificar e vai com força máxima para o duelo. Justamente por conta disso, durante o programa “Cartão Vermelho” da UOL, o comentarista CasaGrande, prevê um atropelo do Palmeiras em cima do Flamengo no duelo do próximo domingo, pelo Brasileirão:

“O Palmeiras vai treinar a semana toda, enquanto o Flamengo vai se matar contra o Athletico-PR na Copa do Brasil. Não vai ser um jogo simples. Então, possivelmente o Dorival venha com um time misto. Se o Dorival quiser escolher um caminho mais fácil, é tentar ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores. No Brasileiro, vai ter que fazer um esforço mental e físico absurdo”. disse Casagrande, antes de prosseguir:

“Não vou falar que não tem nenhuma chance, porque no futebol acontecem algumas coisas loucas. Ao mesmo tempo, o futebol é lógico. O Flamengo pode ser campeão? Pode. Mas o Palmeiras, na minha opinião, atropela o Flamengo. Atropela, assim, ganha do Flamengo no final de semana e o campeonato já era”, concluiu o comentarista e ex-jogador.

O duelo será válido pela 23ª rodada e colocará frente a frente, o primeiro e segundo colocado do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a diferença é de 9 pontos para o time paulista.

Flamengo x Vélez – Saiba como garantir o seu ingresso

Neto aposta qual time sairá vencedor entre Flamengo e Athletico-PR