in

Jornalista cria polêmica ao elogiar o Flamengo

(Foto: Reprodução/ Twitter)
(Foto: Reprodução/ Twitter)
Continua após a publicidade..

Durante o programa “Bate-Pronto”, da Rádio Jovem Pan, os comentaristas estavam repercutindo a fala de Gabigol, que no vestiário do Flamengo antes da partida diante do Corinthians, em determinado momento falou que o Mais Querido “100%” não perde para ninguém.

Durante a atração, o jornalista Thiago Asmar repetiu as palavras do camisa 9 da equipe rubro-negra para reforçar que o Flamengo, estando 100%, com todos os jogadores jogando tudo que podem, não perde para ninguém.

 “A qualidade sempre esteve aqui, o que mudou foi a alma. Foi a alma! Então, vamos até o final, como sempre, 100%. 100% a gente não perde para ninguém. Vai ter que ser 100%!”, disse o jogador.

Thiago Asmar seguiu a mesma linha de Gabriel Barbosa e garantiu que acredita em um grande rendimento no Flamengo nas competições e no Brasileirão Série A em relação aos seus adversários.

“Eu também acho que esse time do Flamengo, estando 100%, hoje, não perde pra ninguém. Se esse time jogar tudo que sabe em uma partida, não perde”, revelou Thiago Asmar.

Flamengo divulga segunda parcial de vendas para duelo contra o Athletico-PR

Dorival Jr. recusou proposta de 2 clubes pelo Flamengo