Não é segredo que o Flamengo tenha uma torcida imensa espalhada por todo o Brasil. E justamente por conta disso, o clube estuda jogar algumas partidas do próximo Campeonato Carioca nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Segundo informação do vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee divulgada no “Charla Podcast”, a ideia foi ventilada nos bastidores:
“O presidente Landim comentou com o presidente da Federação do Rio de Janeiro (FERJ), que, no ano que vem, vai fazer jogos do Campeonato Carioca no Norte e no Nordeste. Vai ser bem legal”, revelou Rodrigo Dunshee.
Habituado a atuar em Brasília, por conta da logística, a tendência é que o Mais Querido parta para o Norte e Nordeste e jogue em estádios como a Arena da Amazônia, em Manaus.