in

Tite elogia momento de Pedro no Flamengo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vivendo uma grande fase no Flamengo, o atacante Pedro vive a expectativa de estar entre os convocados para a Copa do Mundo do Catar, que acontece no próximo mês de novembro. E ao que parece, suas chances estão aumentando, já que o treinador da Seleção Brasileira, Tite, rasgou elogios ao seu momento no Mais Querido:

‘Ele tem uma característica única, um jogador 9 em uma equipe que joga baixo, que tem poder de cabeceio. Quando uma equipe joga muito baixo, você tem algumas alternativas para furar esse bloqueio, e a infiltração fica muito difícil. Finalização de média distância é importante, fazer cruzamento pelos lados também é importante. Um jogador que faça uma parede, porque não vai ter espaço para atacar, ele tem essa condição. Ele vai acompanhar o raciocínio inteligente do meia e ele tem essa capacidade”, disse em entrevista ao programa Resenha ESPN, e ainda completou:

”Alguns jogadores têm essa capacidade, mas ela é muito rara. Ele tem isso em específico. Os outros todos a gente tem quem tenha ataque rápido, quem tenha mobilidade, quem venha buscar. A gente tem um 9 que é 10, que é o Firmino e tem o Cunha que também se assemelha a isso, Gabriel, Richarlison”, concluiu.

Everton Ribeiro elogia desempenho do Flamengo contra o Corinthians e projeta semifinal

Dorival aponta maturidade do elenco como fator principal para a boa fase