in

Flamengo recebe proposta e um dos destaques da equipe pode estar de saída

Marcos Braz
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

É inegável a subida de produção do Flamengo desde a chegada do técnico Dorival Júnior, fazendo com que muitos jogadores também elevassem seus desempenhos. E um dos destaques da equipe é o zagueiro Léo Pereira. Vestindo o Manto Sagrado desde 2020, o defensor teve altos e baixos e era um dos atletas mais criticados do elenco.

No início da temporada, o Cruz Azul, do México, fez uma proposta de 5 milhões de dólares por 80% dos direitos do atleta de 26 anos, no entanto a diretoria carioca recusou a oferta. Sob o comando de Dorival Júnior, o zagueiro renasceu e e se tornou um dos destaques da equipe, sendo titular absoluto.

Atuando ao lado de David Luiz, o Flamengo só sofreu um gol em 5 partidas. A única vez que a dupla foi vazada, foi na vitória diante do Tolima, da Colômbia, por 7 a 1, em duelo válido pela Libertadores da América. Na temporada, o camisa 4 entrou em campo em 24 oportunidades e marcou dois gols.

Na última sexta-feira (05), o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação que a diretoria do Flamengo recebeu uma proposta do Krasnodar, da Rússia. O clube europeu ofereceu 4,5 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos de Léo Pereira, Vale destacar que o clube carioca detém 85% do passe do jogador.

No entanto, de acordo com o profissional, o Flamengo recusou a proposta de imediato. No entanto, os cartolas russos não desistiram do negócio e preparam uma nova investida pelo jogador, com valores superiores.

Instagram/Divulgação

Oscar vai desembarcar no Rio junto com a delegação do Flamengo

‘Master Liga’! Imprensa sul-americana se impressiona com Flamengo e afirma que clube poderia disputar liga europeia