in

Everton Ribeiro elogia Dorival e comenta sua nova função no Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo

Um dos destaques do Flamengo sob o comando de Dorival Jr., o meia Everton Ribeiro foi o entrevistado do programa “Resenha do Craque”, da FlaTV+. O camisa 7 rubro-negro comentou lances da partida contra o Corinthians, pela Libertadores, e ainda falou sobre o trabalho do treinador no Mais Querido.

“Desde que ele chegou, ele já mostrou a formação e os movimentos que ele queria. E é o que encaixa mais na nossa equipe. Ele colocou cada um onde se sente bem e deu confiança para todos – para os que estão jogando e os que estão revezando. Acho que isso ajuda o individual e comigo não é diferente”, disse o capitão antes de completar:

“Acho que a equipe está sabendo muito bem o que fazer dentro de campo. Eu estou mais próximo do Arrasca. Eu, um pouco mais na armação, trazendo a bola de trás e levando para o ataque, mas a gente procurando um ao outro. A equipe está conseguindo criar bastante e isso é importante”, finalizou.

O Flamengo volta a entrar em campo neste sábado (06), às 20:30, contra o São Paulo no Morumbi. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Estrangeiros se derretem pelo Flamengo após vitória na Libertadores

Neto critica possível reforço do Flamengo – ‘Jogadorzinho meia-colher’