O Flamengo entrou em campo na última terça-feira (02) e derrotou a equipe do Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América e o embate entre as equipes donas das maiores torcidas do Brasil foi tema de debate no programa F90, na ESPN.
E um dos fatores que mais chamaram a atenção dos participantes da atração, foi a superioridade da equipe carioca, que vem em uma crescente desde a chegada do técnico Dorival Júnior e já começam a surgir algumas comparações com o time multicampeão de 2019, sob o comando do Mister Jorge Jesus.
No entanto, na opinião do comentarista Fábio Sormani, o treinador português só deu certo no Flamengo, clube onde entrou para a história ao conquistar o Brasileirão e a Taça Libertadores da América em 2019, o Campeonato Carioca, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil em 2020.
“Dorival vai provar que o Jorge Jesus foi um embusteiro. Só deu certo aqui. A carreira diz isso. Ficou 6 meses e fugiu. E a torcida na ilusão. Flamengo de Dorival é muito forte. Ele é um técnico espetacular”, analisou o comentarista.