in

Neto faz forte afirmação sobre o duelo entre Corinthians e Flamengo

Reprodução Tv Bandeirantes

Em noite de grande atuação do Flamengo na Arena Neo Química, o Mais Querido saiu na frente na primeira partida das quartas de final, vencendo por 2 a 0, com direito a golaços de Arrascaeta e Gabigol. O ex-jogador e apresentador de “Os Donos da Bola”, Neto, falou sobre a partida:

“2 a 0 foi pouco. Ficou barato. Se não tem Du Queiroz, Adson, Giovani, Fagner e Mosquito, o Corinthians não estaria nessa situação. O Corinthians estaria muito pior. Essa molecada, com Vítor Pereira, que conseguiu tudo isso. Não foi Roger Guedes, Willian, Renato Augusto e Giuliano. O Giuliano é uma mentira”,  disparou Neto, que ainda completou:

“Não dá para enfrentar o Flamengo. Me desculpa. O Flamengo é o Flamengo. Tite, você que estava no estádio ontem, se você não levar o Gabigol para ser titular da Seleção Brasileira, você está de sacanagem com o futebol brasileiro. É uma injustiça. O Gabigol joga muita bola, é um monstro. O Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam um pouco, era 3, 4 ou 5”, analisou o apresentador.

Vampeta relembra o trabalho de Paulo Sousa e ironiza o Flamengo

Arrascaeta elogia e destaca o trabalho de Dorival Jr. no Flamengo