in

Edmundo afirma que o Flamengo deve negociar medalhão para recuperar dinheiro

Foto: Reprodução/FoxSports

Contratado em 2018, o atacante Vitinho nunca se firmou no time titular do Flamengo e está prestes a deixar o clube. Tendo recebido algumas propostas, o clube pensa em negociá-lo antes mesmo do fim do seu contrato em dezembro de 2022. Para o ex-jogador e comentarista Edmundo, o rubro-negro deve tentar negociá-lo o mais rápido possível.

“Independente da proposta tem que vender. Ele perdeu espaço, não goza de prestígio com a torcida e ele fica livre em dezembro, seu contrato termina em 31 de dezembro. Então, é a oportunidade de recuperar uma parte do valor investido. A não ser que o Dorival Júnior conte com ele para a sequência da temporada, mas isso não é o que eu percebo. Na fila ali para jogar pelo lado esquerdo é o Everton Cebolinha. Está entrando aos poucos, ainda não está 100% físico e tecnicamente, mas é o grande reforço do Flamengo na temporada”, disse em seu canal no YouTube.

Ainda com Vitinho entre os relacionados, o Flamengo entra em campo neste sábado (30), para enfrentar o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Flamengo finalização preparação para o duelo contra o Atlético-GO; Veja a provável escalação

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo divulga que os ingressos estão esgotados para o duelo contra o Atlético-GO