in

Edmundo comenta chegadas e saídas no Flamengo

Foto: Reprodução/FoxSports

O Flamengo está bem ativo no mercado e vem reforçando bem o plantel, e ao mesmo vem definindo algumas saídas. Alguns jogadores que estão fora dos planos vem sendo negociados aos poucos. Willian Arão e Gustavo Henrique se transferiram para o Fenerbahce, da Turquia, e o atacante Vitinho pode ser o próximo a deixar o Mais Querido.

Segundo informações divulgadas pelo portal “ge.com”, o Panathinaikos, da Grécia, fez uma proposta oficial com a intenção de comprar o camisa 11. Os cartolas da equipe grega desejam a liberação imediata do jogador e aguardam somente o aval do Flamengo. Na visão do ex-jogador Edmundo, a diretoria rubro-negra deveria aproveitar a oportunidade e concluir o negócio.

“Independente da proposta tem que vender. Ele perdeu espaço, não goza de prestígio com a torcida e ele fica livre em dezembro, seu contrato termina em 31 de dezembro. Então, é a oportunidade de recuperar uma parte do valor investido. A não ser que o Dorival Júnior conte com ele para a sequência da temporada, mas isso não é o que eu percebo. Na fila ali para jogar pelo lado esquerdo é o Everton Cebolinha. Está entrando aos poucos, ainda não está 100% físico e tecnicamente, mas é o grande reforço do Flamengo na temporada”, disse Edmundo.

“Para o ano que vem, o Bruno Henrique volta. Então, você tem Everton Cebolinha e Bruno Henrique, com isso não é necessário ter o Vitinho. Se isso for verdade, tem que vender e deixar o menino, e que é muito bom menino. A gente confunde a pessoa como atleta. Ele como pessoa é maravilhoso e tive o prazer de conhecer. Super educado e humilde. Eu torço para o sucesso dele, infelizmente não teve no Flamengo. Embora tenha algumas boas partidas, não caiu nas graças da torcida, não virou referência ou ídolo”, completou.

Flamengo divulga parcial de vendas para duelo contra o Atlético-GO

Flamengo é processado e pode perder quantia milionária