in

Atacante se irrita com diretoria do Flamengo e pode ficar de fora da partida contra o Atlético-GO

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Vitinho pode não estar presente presente na lista de jogadores relacionados para o duelo diante do Atlético-GO, que acontecerá no próximo sábado (30), às 20:30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O imbróglio aumentam os rumores de que o camisa 11 pode ser negociado ainda nesta janela de transferências.

Segundo informações divulgadas pelo portal “Torcedores.com”, o jogador estaria muito irritado com a demora na definição da sua transferência para o Panathinaikos, da Grécia. O clube europeu ofereceu um contrato válido por três temporadas.

Revoltado com a indefinição, Vitinho teria confidenciado para alguns funcionários do CT Ninho do Urubu que, se o técnico Dorival Júnior relacioná-lo para o duelo contra o Dragão, não entrará em campo, mesmo que comece entre os titulares.

Na Grécia a contratação do atacante pelo Panathinaikos já é dada como certa. O clube não pretende empenhar dinheiro para concluir a operação. Em contrapartida, o Flamengo manteria 20% dos direitos econômicos visando negociação futura. Ainda segundo apurou a reportagem, o que está impedindo a negociação é que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, só estaria esperando o clube contratar o atacante Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, antes de anunciar a saída de Vitinho.

É esta postura de Marcos Braz que está irritando o atacante rubro-negro. Além disso, Vitinho entrou em campo duas vezes nos últimos cinco jogos do time na atual temporada. Nesse meio tempo, ele totalizou apenas 70 minutos jogados com a camisa rubro-negra.

Desde que retornou aos gramados após dois meses de inatividade por conta de grave lesão na coxa direita, Vitinho vem acumulando más atuações pelo Flamengo. Além disso, ele perdeu espaço no elenco com a contratação de Everton Cebolinha e a ascensão de Lázaro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo pode perder jogador para rival paulista

Benja sobe o tom e detona atacante do Flamengo