in

De novo? Diego Alves está fora do duelo contra o Athletico-PR

Reprodução / Twitter

O Flamengo encerrou a preparação para o duelo diante do Athletico-PR, que acontecerá na próxima quarta-feira (26), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O embate de rubro-negros será realizado no Maracanã, às 21:30. E mais uma vez o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o goleiro Diego Alves. O camisa 1 já está recuperado de uma lesão no púbis, no entanto, não estará presente na lista de relacionados para a partida.

Como não vai participar do confronto, o arqueiro vai continuar realizando trabalhos específicos com bola no CT Ninho do Urubu visando recuperar a forma física. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande. É importante ressaltar que o atleta não conseguiu ter uma sequência de jogos nesta temporada, já que defendeu a meta do Flamengo em apenas seis oportunidades em 2022.

Vale destacar que Diego Alves não é relacionado para um jogo do Flamengo desde o dia 22 de julho, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. De lá para cá, o goleiro viu Santos se firmar na meta rubro-negra e, hoje, é o dono da posição. Desde a chegada de Dorival Júnior, o camisa 20 é o jogador com mais minutagem em campo pela equipe carioca.

Instagram/Divulgação

Mauro Cezar revela como andam as negociações de jogadores no Flamengo

Flamengo divulga a primeira parcial para o duelo contra o Atlético-GO