Após a contratação de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Flamengo segue no mercado para contratar novos jogadores para compor o elenco. Segundo informação do portal “Torcedores.com”, o Mais Querido consultou a Juventus, da Itália, para a contratação de Arthur Melo, no entanto, se assustou com os valores.
Atualmente o atleta recebe cerca de R$ 2.3 milhões de reais mensais no clube italiano, algo completamente fora das possibilidades do mercado brasileiro. O salário mais alto do Flamengo é o de Gabigol que recebe em torno de R$ 1.6 milhão por mês.
Com contrato com a Juventus até o fim da temporada europeia de 2025, o Flamengo ainda teria que desembolsar uma quantia para contar com o jogador. Na última temporada, o brasileiro atuou em 31 partidas e não marcou nenhum gol.






Deixe uma resposta