in

Comentarista compara Diego Ribas e Arturo Vidal no meio-campo do Flamengo

Gilvan de Souza / Flamengo

O meia Diego Ribas começou a última partida do Flamengo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro como titular e teve uma atuação “normal”. Já no segundo tempo, Dorival Jr. promoveu a estreia de Arturo Vidal e em menos de 15 minutos em campo, ele encheu os olhos da torcida e dos jornalistas. O comentarista Felippe Facincani, do programa “ESPN F90”, comparou ambos:

”Se for para colocar o Diego, é muito melhor ter o Vidal, com o João, o Everton e o Arrascaeta no losango. O Diego não existe. O Vidal, chegando agora, com meia perna é mais jogador que o Diego. Diego está fazendo figuração neste elenco do Flamengo. Claro, o Thiago Maia estava suspenso, mas se você pensa nessa solução, o Vidal pode fazer o primeiro volante. E aí, fica o questionamento, o que o Flamengo quer? Um time mais agudo, um time rápido ou um time sólido para jogar contra o Corinthians?”, disse Facincani.

O Flamengo volta a atuar nesta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. A tendência é que Arturo Vidal continue no banco, mas atue por mais minutos do que em sua primeira partida.

Arrascaeta se torna o jogador com mais assistências no planeta na atual temporada

Jornalista destaca importância de Gabigol no ataque do Flamengo