in

Fabrício Bruno comemora recuperação e espaço no Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

Após um começo promissor no Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno enfrentou uma lesão que o deixou fora dos campos por um bom período, dessa forma, perdendo espaço para outros atletas do elenco, como Léo Pereira. Agora, com Dorival Jr. Fabrício voltou a ter oportunidades e deve atuar neste domingo (24), contra o Avaí como titular. Em entrevista ao “GE”, ele falou sobre sua passagem no Departamento Médico:

“Fico até emocionado. Foi um momento difícil para mim. Vinha em uma sequência boa, tive uma lesão séria, mas a todo instante procurei manter a tranquilidade. Há coisas que fogem do nosso controle. Em seis anos como profissionais, tive apenas três lesões e três traumas. Lesão muscular eu posso me cuidar, fazer preventivo, mas trauma está fora do controle. A gente acaba ouvindo coisas que não deve”, disse, antes de completar:

“Foram três meses e dez dias onde repensei muitas coisas e trabalhei para voltar em alto nível. Sei do manto que eu visto e sei que aqui tenho que trabalhar. Só assim vamos conquistar nossos objetivos.”

“Eu precisava provar para mim mesmo que tenho condição. Tive a consciência de que minha lesão foi grave e trabalhei, principalmente mentalmente. No dia do jogo com o Corinthians, pela manhã de 11h até 12h, falei com minha psicóloga para trabalhar minha mente para o confronto difícil que teríamos”, que complementou:

“Trabalhei muito para chegar aqui, em momento algum vou sentar em cima de contrato. Ninguém machuca porque quer. Sou grato a todos os médicos e fisioterapeutas do Flamengo. Foram três meses e dez dias até voltar, e é uma vitória pessoal”, finalizou.

Flamengo segue a preparação para enfrentar o Avaí com mudanças no time

Gustavo Henrique é vendido para clube europeu por quantia milionária