in

Vampeta pede jogador do Flamengo na seleção brasileira

Divulgação
Continua após a publicidade..

Na última quarta-feira (20), o comentarista Vampeta analisou alguns destaques da rodada do Campeonato Brasileiro e destacou um jogador do Flamengo que segundo ele deveria ser convocado para a seleção brasileira. Na visão do ex-jogador, o atacante Pedro tem que estar no radar de Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar.

O assunto foi abordado antes da partida entre Flamengo e Juventude. O locutor Nilson César, cravou a presença do camisa 21 da equipe carioca no mundial.

“O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele tava esperando ter uma sequência para chamar o Pedro de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um jogador de área e esse cara é o Pedro”, explicou.

“Não tem dúvida [Pedro ir para a Copa do Mundo]. Aumentou para 26, o número de convocados. A chance é grande e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação”, concluiu Nilson César.

Logo depois do embate entre Flamengo e Juventude, onde o Mais Querido deu show e venceu por 4 a 0, com dois gols do artilheiro rubro-negro, Vampeta voltou a defender a convocação de Pedro.

 “Pra mim tem [chance de ir pra Copa do Mundo], se seguir nesse nível de atuação. É o homem de área que o Tite quer e, além dele, tem o Matheus Cunha, mas esse tá na reserva lá no Atlético de Madrid”, afirmou o ex-jogador.

Souza, ex-jogador do São Paulo e também comentarista além de defender a convocação do atacante do Flamengo também fez questão de enaltecer que Pedro tem números melhores que Matheus Cunha no futebol.

“Se eu sou o Tite e tenho Pedro e Matheus Cunha eu levo o Pedro, sem sombra de dúvidas. Eu não pensaria duas vezes, o Pedro é aquele jogador finalizados, dificilmente você vai ver ele errando dois gols consecutivos. O Tite não é bobo, sabe da qualidade do Pedro”, revelou Souza.

Marcos Braz

Não vem mais! Flamengo desiste da contratação de meia que atua no futebol europeu

Jornalista afirma qual formação o Flamengo deve usar no duelo contra o Avaí