in

Jogador rival aponta Flamengo como favorito para o título da Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

Após passar por uma fase complicada, o Flamengo renasceu com Dorival Jr. e se classificou com folga para as quartas de final da Libertadores e conseguiu uma vitória importante em cima do Atlético Mineiro na Copa do Brasil, se classificando também para as quartas de final da Copa do Brasil, trazendo a torcida para perto. O jogador do São Paulo, Jonathan Calleri, em entrevista à imprensa de seu país, apontou o Flamengo como um dos grandes favoritos ao título da Libertadores:

“O Flamengo pode contratar quem quiser, está acima de todos no Brasil financeiramente. Pode se dar ao luxo de contratar grandes nomes como o Vidal. Pagaram muito dinheiro em um garoto do Benfica (POR), Everton, que jogou no Grêmio. O futebol argentino não está nem perto de conseguir pagar isso. Acho que outra vez a Libertadores está mais perto de times brasileiros, entre Palmeiras e Flamengo vai sair o campeão”, disse o atacante, em entrevista ao TNT Sports Argentina. 

Os duelos contra o Corinthians na Libertadores irão acontecer nos próximos dias 02 e 09 de agosto. O Mais Querido decide em casa.

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo divulga última parcial de vendas para duelo contra o Juventude

Flamengo está escalado para enfrentar o Juventude no Mané Garrincha