in

Milton Neves cria polêmica ao eleger os classificados para a próxima fase da Copa do Brasil

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Em um sorteio realizado no início da tarde desta terça-feira (19), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos da Copa do Brasil e o apresentador Milton Neves fez questão de criar uma enorme polêmica ao eleger quais equipes seriam classificadas com algumas “zebras”, como por exemplo, o Flamengo sendo eliminado pelo Athletico e o Corinthians também ficando de fora da competição.

Relembre aqui os confrontos da Copa do Brasil:

Atlético-GO x Corinthians

Fortaleza x Fluminense

São Paulo x América-MG

Athletico-PR x Flamengo

Para iniciar a polêmica, Milton Neves fez pouco caso do duelo entre o Corinthians e cravou que o alvinegro paulista será eliminado pelo Atlético-GO, clube que é “eterno freguês”.

“‘Uhul! Vamos pegar o Atlético-GO na próxima fase da Copa do Brasil! Que baba!’. Sim, eu li algumas mensagens parecidas com a frase acima após o sorteio da Copa do Brasil. Bem, e é claro que, dentre as possibilidades, o Dragão não era o time mais forte a ser enfrentado nas quartas de final do torneio nacional. Menos para o Corinthians! Acontece que o Timão é ENORME FREGUÊS do Dragão! Inclusive, foi eliminado da Copa do Brasil passada exatamente pelo time goiano! E vive perdendo pelo Campeonato Brasileiro, dentro e fora de casa, para o Atlético-GO. Bem, então, pelo retrospecto, isso acontecerá novamente!”, revelou Milton Neves.

Na opinião do comentarista, os classificados serão: Atlético-GO, Fluminense, São Paulo e Athletico.

 “Nos demais duelos, o Fluminense deve superar o Fortaleza; o São Paulo eliminará o América-MG; e, olha, tenho quase certeza de que o Furacão tirará o Fla da Copa do Brasil”, concluiu.

Vampeta debocha de entrevista concedida por Diego Ribas

Flamengo terá 4 desfalques para o duelo contra o Juventude; Veja a provável escalação