Vivendo boa fase no Flamengo e titular das últimas partidas, o atacante Pedro voltou a atuar com frequência pelo Mais Querido e tem dado retorno com gols e assistências, mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao site “GE”, Pedro falou sobre Dorival Jr. e ainda desabafou sobre o momento vivido sob o comando de Paulo Sousa.
“Precisávamos de sequência de jogos juntos (Gabigol). E estamos tendo agora. Não é fácil jogar uma partida e depois de um tempão jogar junto de novo. O Dorival tem trabalhado isso no dia a dia, nos treinamentos, na parte tática. Tem pedido para nos empenharmos na marcação, porque não é só jogar para frente. Temos feito isso e estamos com essa sequência. Espero poder evoluir junto com ele ainda mais”, relatou Pedro ao portal ‘GE’.
“Aquele momento foi o mais complicado mentalmente neste período no Flamengo. Foi um momento onde eu não estava tendo tantas oportunidades, a não entrada na final contra o Atlético-MG me deixou frustrado e eu ia para os jogos e treinamentos já pensando que não ia dar certo. Ali eu perdi uma coisa que eu tenho muito forte que é meu emocional, minha parte mental”, completou.