in

Mauro Cezar Pereira analisa jogo do Flamengo e elege o melhor em campo e liga sinal de alerta para medalhão

Reprodução
Continua após a publicidade..

O Flamengo mostrou ao Atlético-MG um verdadeiro inferno no Maracanã e venceu a equipe mineira por 2 a 0 e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe mostrou uma grande entrega durante toda a partida, com uma total sinergia vindo da arquibancadas do estádio. E para o jornalista Mauro Cezar Pereira, um jogador merece ser muito exaltado pela torcida rubro-negra. Na opinião do profissional, o meia uruguaio De Arrascaeta é o melhor jogador do elenco e um dos melhores do Brasil na atualidade.

“O Arrascaeta é capaz de jogadas de quem chama a responsabilidade, resolve, decide… pra mim, ele é o melhor da posição no Brasil e um dos melhores em atividade no país. Habilidade, talento, capacidade de decisão… é um jogador que está alcançando o seu ápice físico e técnico”, declarou Mauro Cezar.

Entretanto, Mauro Cezar aproveita para chamar a atenção para outra estrela do Mais Querido. Na visão do comentarista, o atacante Gabigol não foi bem contra o Atlético-MG.

“Gabigol eu acho que fez um jogo fraco, ele teve um desempenho muito melhor pelo comportamento, por que ele acaba mexendo com a torcida e ajudando a criar uma mobilização. Dentro de campo ele não foi bem e ainda perdeu chances claras de gol”, apontou o comentarista.

Gabigol alfineta o Atlético Mineiro após vitória e classificação na Copa do Brasil

Comentarista afirma que o Flamengo foi “soberano” em cima do Atlético Mineiro