in

Flamengo está pronto para enfrentar o Atlético Mineiro; Veja a possível escalação

Divulgação / Flamengo

O Flamengo treinou no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, com foco em mais uma partida decisiva amanhã (13), dessa vez pela Copa do Brasil. O rubro-negro enfrenta o Atlético Mineiro no Maracanã, às 21:30 pela segunda partida das oitavas de final, precisando vencer por 2 gols de diferença para se classificar, e para isso, terá o apoio da Nação, que esgotou os ingressos.

Dorival Jr. terá “praticamente” todos os jogadores à disposição. Com exceção de Rodrigo Caio, que teve lesão diagnosticada e Bruno Henrique, a tendência é que todos os principais jogadores sejam relacionados para o duelo, que terá a transmissão da Rede Globo. Veja a possível escalação para a partida:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol.

Flamengo divulga previsão de Rodrigo Caio após lesão

Flamengo tem o reforço de 3 jogadores para o duelo contra o Atlético Mineiro