in

Pedro fala sobre grande atuação do Flamengo contra o Tolima

Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo teve uma atuação de gala na última quarta-feira (06), em duelo contra o Tolima, válido pelas oitavas de final da Libertadores da América. O Mais Querido venceu por 7 a 1, com direito a 4 gols do atacante Pedro, que comentou sobre a partida que classificou o Flamengo para enfrentar o Corinthians, rumo ao Tri. Em entrevista após a partida, ele falou sobre o duelo:

“Só tenho que agradecer à Deus, toda honra e glória seja dada à Deus. Venho trabalhando muito, independente da circunstância e do momento, procurando evoluir. O time foi muito bem hoje, fizemos um grande jogo, fui feliz em marcar quatro gols e só tenho que agradecer à Deus. Precisamos aproveitar esse momento para seguir evoluindo e levar o Flamengo a conquistar os títulos que merece”, disse Pedro, que ainda complementou:

“Com certeza, encaixamos por conta da nossa qualidade técnica e pela dedicação que tivemos em campo. Desde o primeiro minuto pressionamos o adversário e não deixamos eles respirarem, deu resultado. Fizemos um grande jogo e agora vamos descansar porque no final de semana tem Brasileirão”, finalizou.

Marcos Braz faz revelação sobre futuro de Willian Arão

Everton Cebolinha revela motivo para ter escolhido o número 19