in

Emerson Sheik detona atacante do Flamengo, e Cicinho elege centroavante melhor

Gilvan de Souza / Flamengo

Com o nome cravado na história do Flamengo, o artilheiro Gabigol foi uma das peças fundamentais nas conquistas do Brasileirão em 2019 e 2020 e também da Libertadores da América, também na temporada de 2019. Em dois dos três títulos citados, o camisa 9 foi artilheiro das competições. No entanto, ele foi posto atrás de um outro goleador da última década.

Durante o programa “Arena SBT”, que foi exibido na última segunda-feira (05), os partcipantes da atração debateram quem foi o maior camisa 9 dos últimos 10 anos: Fred, Gabriel Barbosa, Luís Fabiano ou Gabriel Jesus. E o nome do ex-atacante do São Paulo foi votado por 5 dos 6 participantes como o melhor centroavante da última década.

“Disparado. Luis Fabiano era matador. Muito melhor (que o Gabigol)”, disse Cicinho.

“O Luis Fabiano é um dos maiores artilheiros da história do São Paulo. É muito mais jogador do que foi o Fred e do que é o Gabigol”, completou Mano.

“A história dele (Luis Fabiano). Eu ia pegar o Gabigol, mas a comparação não dá. Ele fez uma temporada, que foi incrível. Mas o que o Luis Fabiano fez no São Paulo não dá”, finalizou Emerson Sheik.

Ex-companheiro de Vidal revela conversa curiosa com o meia sobre o Flamengo

Comentarista aponta zaga ideal para o Flamengo