Perto de um acerto com o Flamengo o chileno Arturo Vidal é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06) para assinar o vinculo com o clube carioca. A torcida rubro-negra é só alegria com a expectativa de mais um astro do futebol europeu vestir o Manto Sagrado.
No entanto, nem todo mundo está feliz com o acerto do jogador com a equipe rubro-negra. Em entrevista à “TyC Sports”, o atual treinador do Rosário Central e ídolo do Boca Júniors, Carlitos Tevez não poupou elogios ao se referir ao seu ex-companheiro quando atuavam pela Juventus, da Itália. O ex-jogador comemorou sua chegada ao futebol brasileiro, mas lamentou o abismo financeiro entre o clube da Bombonera e o Flamengo, fato que afastou a possibilidade do astro desembarcar em Buenos Aires.
“Se ele fez assim (acertar com o Flamengo), é um fenômeno. Vidal é jogador de qualquer clube. Ele é um grande. Você conhece o passado. Sei que para o futebol argentino trazer um jogador com essas características é muito difícil. Como está o dólar hoje, como lhe pagam?”, disse Tevez.
Tevez e Vidal atuaram juntos na Juventus em 2014. Naquela temporada, o argentino entrou em campo 46 vezes e marcou 21 gols. Já o chileno vestiu a camisa da Velha Senhora duas vezes mais (48) e balançou as redes em 18 oportunidades. Além disso, conquistaram o Campeonato Italiano.